Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis como comida, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases.

Itens adicionais não passíveis de devolução:

Cartões de presente

Produtos de software para download

Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja postado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com o seu banco. Há sempre um tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos apenas itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o doador do presente enviou o pedido para si próprio para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele será notificado sobre a sua devolução.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo endereço contato@gaudit.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.